Volta do Lago Caixa :: Regulamento

Regulamento

REGULAMENTO PARA 15ª VOLTA DO LAGO CAIXA - (EXTRAOFICIAL)

1 - A VOLTA DO LAGO CAIXA

1.1 - A 15ª VOLTA DO LAGO CAIXA será realizada no dia 10 de junho de 2018, com qualquer condição climática, com Largada no Edifício Sede da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, Setor Bancário Sul Quadra 03, e chegada no Eixão Sul, altura do Cine Centro São Francisco (entre a 102/103 sul), sendo que a Organização poderá suspender ou adiar O EVENTO por questões de segurança pública e/ou motivos de força maior.

1.2 – O EVENTO será realizada nas distâncias de 100km (Equipes de Revezamento e Individual) e 60km Individual, em percurso aberto e compartilhado com veículos nas vias que circundam o Lago Paranoá.

1.3- Só poderão participar do EVENTO atletas com idade igual ou superior a 16 anos nas equipes de revezamento de 8 integrantes), 18 anos para equipes de revezamento de 2, 3, 4 e  6 integrantes e 25 anos para as Ultramaratonas de 60k e 100k.

1.4 – Toda equipe deverá ser representada por um capitão, sendo este obrigatoriamente um atleta da equipe inscrita.

1.5 – O atleta, ao participar do EVENTO, cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena e divulgação da prova em qualquer mídia, em qualquer tempo.

1.6 – O atleta deverá tomar conhecimento prévio do regulamento do EVENTO, assumindo a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceitando totalmente as regras estabelecidas no presente Regulamento e Termo de Responsabilidade.

1.7 – Os atletas e equipe de organizadores estarão cobertos por seguro de vida.

2 - DAS CATEGORIAS

2.1 – Os tipos de Categorias serão compostos da seguinte forma:

2.2 – ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 100K – Categorias de disputa individual, masculino e Feminino. Percorrerão a distância de 100 km, e não haverá, para efeito de classificação e premiação, distinção de ABERTA, ECONOMIÁRIO, MISSÕES DIPLOMÁTICAS e POLICIAIS/MILITARES.

2.3 – ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 60K - Categorias de disputa individual, masculino e feminino, percorrerá a distância de 60 km, e não haverá, para efeito de classificação e premiação, distinção de ABERTA, ECONOMIÁRIO, MISSÕES DIPLOMÁTICAS e POLICIAIS/MILITARES.

2.4- ABERTA – São equipes formadas por empresas públicas e privadas, academias, assessoria esportivas, podendo ser de 02, 03, 04, 06, 08 integrantes e RIDE BIKE 4 e RIDE BIKE OPEN, de acordo com o disponibilizado na ficha de inscrição.

2.5 – ECONOMIÁRIOS – São equipes formadas exclusivamente por funcionários, pensionistas, aposentados da CAIXA, e seus dependentes, competindo apenas no OCTETO MISTO, de acordo com o disponibilizado na ficha de inscrição.

2.6 – MISSÕES DIPLOMÁTICAS – Serão compostas por funcionários, e convidados, das Embaixadas, Organismos Internacionais e Representações Diplomáticas, OCTETO MISTO. A EQUIPE DEVERÁ ESTAR INSCRITA OBRIGATORIAMENTE COM O NOME OFICIAL DA MISSÃO DIPLOMÁTICA.

Ex.: Equipe Embaixada da Itália, Embaixada da Espanha, etc.;

2.7- POLICIAIS/MILITARES – Serão compostas por servidores, dependentes e convidados das Policias Militar, Civil e Federal, Corpo de Bombeiros, Militares da Aeronáutica, Marinha e Exército, OCTETO MISTO. A EQUIPE DEVERÁ ESTAR INSCRITA OBRIGATORIAMENTE COM O NOME OFICIAL DA UNIDADE QUE REPRESENTA;

Ex.: Equipe 1ª DP, Batalhão Escolar, Batalhão de Polícia do Exército, Grupo de Artilharia de Campanha, COT, BOPE e etc.

2.8 – RIDE BIKE – Deverão ser formadas por no mínimo 4 e no máximo 8 atletas, que deverão percorrer o percurso pedalando e/ou correndo, conforme o que define as REGRAS PARA A CATEGORIA RIDE BIKE.

3 - DOS TIPOS DE EQUIPES

3.1 – Os tipos de equipes serão compostos da seguinte forma:

 - DUPLA MASCULINA: Deverá ser formada por dois atletas do sexo MASCULINO e concorrerão na categoria ABERTA;

DUPLA FEMININA: Deverá ser formada por dois atletas do sexo FEMININO e concorrerão na categoria ABERTA;

DUPLA MISTA: Deverá ser formada por dois atletas, um do sexo MASCULINO e outro do sexo FEMININO e concorrerão nas categorias ABERTA;

TRINCA: Deverá ser formada por três atletas, independentemente do sexo e concorrerão na categoria ABERTA;

QUARTETO MASCULINO: Deverá ser formada por quatro atletas exclusivamente do sexo masculino e concorrerá na categoria ABERTA;

QUARTETO FEMININO: Deverá ser formada por quatro integrantes exclusivamente do sexo feminino e concorrerá na categoria ABERTA;

- QUARTETO MISTO: Deverá ser formada por 4 atletas, com obrigatoriedade de pelo menos um atleta do sexo oposto e concorrerá na categoria ABERTA;

SEXTETO MISTO: Deverá ser formada por seis atletas, com obrigatoriedade de pelo menos um atleta do sexo oposto e concorrerá na categoria ABERTA;

OCTETO MASCULINO: Deverá ser formada por oito atletas exclusivamente do sexo masculino e concorrerá na categoria ABERTA;

OCTETO FEMININO: Deverá ser formada por oito atletas exclusivamente do sexo feminino e concorrerá na categoria ABERTA;

OCTETO MISTO: Deverá ser formada por oito atletas, com obrigatoriedade de pelo menos dois atletas do sexo oposto e concorrerá nas categorias ABERTA, ECONOMIÁRIOS, MISSÕES DIPLOMATICAS  e POLICIAIS MILITARES;

RIDE BIKE 4: Deverá ser formada por quatro atletas, independentemente do sexo. Nesta equipe um atleta deverá estar obrigatoriamente correndo um dos trechos e os outros três deverão fazer o percurso de bicicleta, sendo obrigado a proceder o revezamento nos pontos de trocas. Concorrerão na categoria ABERTA;

RIDE BIKE OPEN: Deverá ser formada de seis a oito atletas, independentemente do sexo. Nesta equipe um atleta deverá estar obrigatoriamente correndo um dos trechos e os outros sete deverão fazer o percurso de bicicleta, sendo obrigado a proceder o revezamento nos pontos de trocas. Concorrerão na categoria ABERTA.

4 - REGRAS DE PARTICIPAÇÃO PARA AS CATEGORIAS ULTRAMARATONA INDIVIDUAL DE  60K e 100K.

4.1- Só poderão participar destas categorias atletas com idade superior a 25 anos a serem

completados em 2018; 

4.2 - Será exigida a apresentação de um currículo esportivo a ser enviado via e-mail para a

Organização no info@voltadolagocaixa.com.br, para avaliação técnica e, se for o caso, autorização de participação. 

4.3 - Será exigida a apresentação de atestado médico específico providenciado pelo atleta, assinado por médico atestando que o atleta está em condições  para participar da Ultramaratonas de 60K ou 100K. 

4.4- No caso de não ser autorizada a inscrição, o valor da inscrição será devolvido;

4.5- O atleta será responsável em providenciar seu apoio logístico para participação no EVENTO.

4.6 - O tempo total de prova será de 7h para a categoria ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 60K e de 11h30m para a ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 100K.

4.7 – Será obrigatória a passagem do ULTRAMARATONISTA nos PI’s independentemente de horário de abertura e fechamento.

5 -REGRAS DE PARTICIPAÇÃO PARA A CATEGORIA RIDE BIKE.

5.1 - Só poderão participar desta categoria atletas com idade mínima de 18 anos a serem completados em 2018;

5.2 – Não será obrigatório que todos os atletas nas bicicletas acompanhem o corredor, durante todos os trechos do percurso.

5.3 - O corredor deverá ser acompanhado por no mínimo um BIKER da equipe, para realizar o revezamento.

5.4 – Todos os BIKERS da equipe deverão passar por check points a ser divulgados pela Organização do EVENTO.

5.5 – As equipes desta categoria não poderão ser assistidas por carro de apoio.

5.6 – Serão aplicáveis  as equipes RIDE BIKE todas as penalidades previstas no regulamento, quando for o caso.

5.7– Será obrigatória a utilização do capacete e luvas pelo biker (atleta).

6 - INSCRIÇÕES

6.1 - As inscrições somente serão realizadas pela Internet através do site: www.voltadolagocaixa.com.brem condições estabelecidas na REGRAS DE INSCRIÇÃO.

6.2 – Deverão se inscrever apenas as equipes que tenham rendimento técnico estimado, que possibilite completar os 100 km da prova em até 10hs, correspondente ao ritmo médio da equipe de 6 minutos por km;

6.2.1 – As equipes poderão utilizar o simulador de ritmo no site do evento, para apurar qual ritmo médio de sua equipe.

6.3 - Em hipótese alguma o valor da inscrição será devolvido.

7 - ENTREGA DO KIT

7.1 - A entrega do Kit será realizada em dia e local a ser divulgado, tempestivamente, pela Organização do EVENTO.

7.2 - Somente poderá fazer a retirada dos kits o capitão ou outro atleta da equipe, devidamente identificado, e com a ficha de inscrição preenchida e assinada por todos os integrantes da equipe.

7.3 - As equipes de fora de Brasília poderão retirar o kit no sábado, dia anterior a prova , em local e horário a ser divulgado pela Organização do EVENTO.

7.4 - Não serão entregues kits de corrida no dia do EVENTO.

8 - CONGRESSO TÉCNICO

8.1 - Será realizado em local e data a ser divulgado, tempestivamente, no site do EVENTO e por e-mail, a ser encaminhado aos capitães das equipes;

8.2 – A equipe poderá ser representada no Congresso Técnico por apenas um dos integrantes;

8.3 – Somente poderá apresentar recurso à Organização a equipe que tenha participado do Congresso Técnico, mediante comprovação pela Organização da assinatura na lista de presença.

9 – ENTREGA E DEVOLUÇÃO DE CHIP E GPS

9.1 – A entrega será realizada em local e hora a ser divulgada pela Organização do EVENTO;

9.2 – Somente o capitão poderá fazer a retirada do CHIP e GPS, mediante a identificação pelo número 1 da equipe.

9.3 – Somente o capitão fará a devolução do CHIP e GPS, no momento da retirada das medalhas;

9.4 – A equipe que perder o GPS, para ser considerada classificada e ter direito a premiação, deverá indenizar a organização o valor de R$ 300,00 (trezentos reais);

9.5 - A equipe que perder o CHIP, para ser considerada classificada e ter direito a premiação, deverá indenizar a organização o valor de R$ 100,00 (cem reais).

10 - LARGADA – PERCURSO E CHEGADA

10.1 – A largada será realizada de forma escalonada, em horário definido conforme o índice técnico estabelecido pelo capitão da equipe no ato da inscrição (CAMPO - horário de largada), devendo ser observada, com atenção, os horários de abertura e fechamento dos PIS – Pontos de Integração e Chegada;

10.2 – Serão realizados DOIS HORÁRIOS de largadas para equipes de DUPLAS, TRINCAS, QUADRAS, SEXTETOS, OCTETOS, RIDE BIKE 4 e RIDE BIKE OPEN:

SUJEITO A ALTERAÇÕES:

1ª LARGADA: 05h00m - equipes com ritmo por km entre 5:11 e 6:00 (minutos:segundos); 

2ª LARGADA: 05h45m - equipes com ritmo por km entre 3:00 e 5:10 (minutos:segundos). 

10.3 – O horário de largada das ULTRAMARATONAS INDIVIDUAIS será da seguinte forma: 

ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 100K: 04h50m 

ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 60K: 07h30m 

Obs: -  O local de largada da categoria ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 60K será na EPPN-  Estrada Parque Península Norte, QI 3 Lago Norte, no estacionamento entre a Igreja Nossa Senhora do Lago e o Posto de Saúde; 

10.4 - Os horários poderão sofrer alteração, sendo os participantes informados em tempo hábil.

10.5 – O horário máximo de realização da prova será de 10 horas para equipes de 02, 03, 04, 06, 08 integrantes, RIDE BIKE 4 e RIDE BIKE OPEN, de 7 horas para a categoria Ultramaratona Individual 60K, e 11h30m para a categoria Ultramaratona Individual 100k.

10.6 - É obrigação dos participantes da prova ter o conhecimento do percurso;

10.7 - O percurso será, predominantemente, nas avenidas que circundam o Lago Paranoá, com o percurso aberto e trânsito livre para os carros (compartilhamento), com manutenção obrigatória dos atletas no sentido normal da via. 

10.8 - Os PIs – Postos de Integração e a Chegada terão horário de abertura e fechamento, conforme abaixo:

HORÁRIOS DE ABERTURA E FECHAMENTO DOS PONTOS DE TROCAS

PI

LOCAL

ABERTURA

FECHAMENTO

1

Parque Deck Sul

05h28m

6h53m

2

Clube ASBAC

05h50m

7h15m

3

Esplanada

06h09m

07h34m

4

C.O. UNB

06h42m

8h14m

5

Calçadão Asa Norte - Deck Norte

06h55m

8h35m

6

Lago Norte  - Parque Vivencial

07h15m

9h09m

7

Lago Norte – Clube do Congresso

07h44m

9h59m

8

Lago Norte - C.A. 03

08h14m

10h59m

9

Lago Norte - MI / ML 07

08h43m

11h56m

10

Parque Urbano do Paranoá

09h07m

12h45m

11

Ponte JK - Mormai Surf Bar

09h37m

13h45m

12

Lago Sul - Igreja Presbiteriana

10h07m

14h45m

13

Chegada – Parque da Asa Delta

10h25m

15h30m

 

10.8 - Após o fechamento do PI, a organização percorrerá o trecho anterior, e no caso da existência de atleta que estiver correndo este trecho, comunicará a desclassificação da equipe;

10.9 - O atleta deverá usar OBRIGATORIAMENTE o número entregue no kit, sendo o número 1 da equipe destinado ao capitão.

10.10 - O atleta deverá correr pelo menos 01 trecho, sendo as trocas realizadas nos PIs - Postos de Integrações, não podendo ser corridos 02 trechos seguidos pelo mesmo atleta, à exceção das categorias: Ultramaratona Individual 60k, 100K, e equipes de 02 e 03 integrantes.

10.11 – A equipe que o atleta tenha desistido ou se machucado no trecho poderá recomeçar o trecho com a substituição do atleta, por outro da equipe que não tenha realizado o trecho anterior.

10.12 - Será permitido o pacing por corredor ou ciclista, sem o contato pessoal, não podendo ser realizado por veículo motorizado.

10.13 – A equipe poderá contar com veículo de apoio, que deverá obedecer às regras de trânsito, principalmente no que diz respeito a condutas que prejudiquem os atletas, como parada em locais proibidos (acostamentos e vias) e velocidade máxima e mínima das permitidas na via de circulação.

10.14 - A Organização não se responsabilizará por eventuais ocorrências ou problemas mecânicos que venham a ocorrer com os veículos das equipes, que prejudiquem o desempenho e resultado na prova.

10.15 – A hidratação e alimentação no percurso serão de responsabilidade do apoio de cada  equipes, e  a organização oferecerá, a critério dela, pontos de hidratação no percurso.

11 - FISCALIZAÇÃO E PENALIDADES

11.1 – Durante a realização da  Volta do Lago as equipes serão fiscalizadas em todo o percurso por staffs identificados com a camiseta da Prova, com autoridade para identificação e anotação da equipe que esteja utilizando-se de conduta considerada FALTA LEVE ou FALTA GRAVE, a ser encaminhada a Organização para decisão quanto á aplicação das penalizações estabelecidas neste Regulamento.

11.2 - Será considerada FALTA LEVE e passível de penalização com 15 minutos por ocorrência no tempo final da equipe:

a) utilização de pacing, que é o acompanhamento, hidratação e alimentação do atleta que esteja correndo o trecho por veículo motorizado;

b) permanência de mais de um atleta da equipe na área interna do PI, destinado às trocas;

c) desrespeitar os staffs e árbitros;

d) estacionar o veículo em local inadequado que cause transtorno a prova, não obedecendo a recomendações dos staffs;

e) contato físico do atleta durante a corrida do trecho, como puxão e empurrão, com outra pessoa;

f) jogar ou depositar lixo em local indevido – vias, calçadas, gramados etc.;

g) passar pelos PI antes do horário previsto para abertura.

11.3 – Será considerada FALTA GRAVE passível de desclassificação:

a) participação do atleta sem o uso do número de identificação em local visível do vestuário;

b) realização do trecho pelo atleta sem o uso de chip/GPS;

c) passagem do atleta pelo PI após o horário estabelecido para fechamento;

d) utilização de carona em qualquer tipo de transporte pelo atleta durante o trecho a ser corrido;

e) equipe que não realize o revezamento do atleta no PI;

f) equipe cujo atleta realize mais de 01 trecho seguido, a exceção das equipes de

duplas, trinca e solo;

g) equipe cujo atleta não passe pelos Check Points;

h) equipe cujo carro de apoio adote conduta que cause perigo aos participantes ou que venha a causar transtornos no desenrolar da Prova;

i) trânsito do carro de apoio no Eixão Sul/Norte ou local considerado proibido;

j) equipe que seja penalizada por mais de 02 vezes com FALTA LEVE;

k) outra atitude apontada pelos staffs, ciclistas e árbitros e julgada grave pela Organização;

l) pedalar sem capacete (biker);

m) não passar nos check points ou PI específicos (biker).;

n) equipe da categoria economiário que tenha realizado a prova com algum integrante sem vínculo com a CAIXA.

12 - COMISSÃO DISCIPLINAR

12.1– A Comissão será composta por 3 membros, sendo 1 atleta, indicados pela Organização.

13 - CLASSIFICAÇÃO

13.1 - Serão consideradas classificadas as equipes que completarem o percurso, dentro dos limites de tempo previsto para o fechamento dos PI - Postos de Integração e da Chegada.

13.2 - Será considerada vencedora geral a equipe que completar o percurso no menor tempo, independentemente do número de atletas na equipe.

13.3 - Todas as equipes, independentemente da formação, ABERTA, ECONOMIÁRIOS, MISSÕES DIPLOMÁTICAS e POLICIAIS/MILITARES, concorrerão na classificação geral, sendo premiadas com troféus as 03 primeiras colocadas.

13.4 – A classificação das 3 primeiras equipes geral será divulgada, extraoficialmente, em lista a ser exposta em local próximo da área destinada à Organização.

13.5 - A partir da quarta colocação geral, as equipes serão remanejadas para a classificação nos TIPOS DE EQUIPES de 02, 03, 04, 06 e 08 integrantes, e RIDE BIKE 4 e RIDE BIKE OPEN, nas categorias ABERTA, ECONOMIÁRIOS, MISSÓES DIPLOMÁTICAS, POLICIAIS/MILITARES.

13.6 - Serão premiadas com troféus todos os atletas das três primeiras colocações de cada categoria ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 60k e 100k.

13.7 - A premiação para as categorias de 2, 3, 4, 6 e 8 integrantes ABERTA e ECONOMIÁRIOS, POLICIAIS/MILITARES e MISSÕES DIPLOMÁTICAS será realizada em local e data a ser divulgada pela Organização no site da prova e via e-mail aos capitães.

14 – RECURSOS

14.1 – Somente será acatado o recurso de equipe que tenha comparecido e assinado a lista de presença no Congresso Técnico;

14.2 - A equipe que tenha sido penalizada pela fiscalização terá 24 horas, contadas a partir da divulgação do resultado extraoficial, para apresentar recurso escrito à organização da Prova.

14.3 – Será cobrado da taxa no valor de R$ 200,00 para a apresentação do recurso, que será devolvido caso o recurso seja deferido em favor da equipe.

14.4 -  A organização terá 48 horas proferir decisão.

15 – PREMIAÇÃO

15.1 – Serão premiados com medalhas todos os atletas das equipes que completarem a Prova dentro dos limites de tempo e regras estabelecidas no regulamento, mediante a identificação e devolução dos chips/GPS no momento da chegada.

15.2 – Premiação para os revezamentos classificados na geral:

- EQUIPE CAMPEÃ: R$ 2.200,00 (líquido)

- EQUIPE VICE-CAMPEÃ: R$ 1.600,00 (líquido)

- EQUIPE 3ª COLOCADA: R$ 1.100,00 (líquido)

15.3 – A premiação poderá ser paga em até 30 dias após a divulgação oficial do resultado;

15.4 – O CHECÃO CAIXA entregue no dia da prova as equipes vencedoras não significam que este é o resultado oficial, podendo estas equipes serem penalizadas, depois de uma apuração minuciosa e consequente perda do direito a premiação em dinheiro.

15.5 – As equipes CAMPEÃS na edição 2018, nas suas respectivas categorias e tipos de equipes, terão isenção da inscrição na próxima edição da Volta do Lago CAIXA, desde que mantenham mais de 50% da formação, nome da equipe e categoria.

15.6 - Para fazer jus a este bônus de premiação as equipes não poderão ter nenhuma penalização (FALTA LEVE ou FALTA GRAVE).

15.7-  Será realizada nas categorias ABERTA e ECONOMIÁRIOS, separadamente, a disputa do TROFÉU VOLTA DO LAGO CAIXA.

15.8 – Para efeito de apuração será considerado o primeiro nome da equipe na inscrição.

15.9 - Será premiada com o TROFÉU VOLTA DO LAGO CAIXA, a instituição (Assessoria Esportiva, Clube, Times e Empresas) que obtiver o maior número de pontos entre todos os tipos de equipes conforme a tabela abaixo:

Para equipes campeãs no geral:

1º             COLOCADO GERAL – 30 PONTOS

2º             COLOCADO GERAL – 25 PONTOS

3º             COLOCADO GERAL – 20 PONTOS

Pontos para as 10 primeiras colocações para cada tipo de equipe (2, 3, 4, 6 e 8 integrantes):

1º             COLOCADO POR TIPO DE EQUIPE (2, 3, 4, 6 E 8 INTEGRANTES) – 15 PONTOS

2º             COLOCADO POR TIPO DE EQUIPE (2, 3, 4, 6 E 8 INTEGRANTES) – 12 PONTOS

3º             COLOCADO POR TIPO DE EQUIPE (2, 3, 4, 6 E 8 INTEGRANTES) – 10 PONTOS

4º             COLOCADO POR TIPO DE EQUIPE (2, 3, 4, 6 E 8 INTEGRANTES) – 08 PONTOS

5º             COLOCADO POR TIPO DE EQUIPE (2, 3, 4, 6 E 8 INTEGRANTES) – 06 PONTOS

6º             COLOCADO POR TIPO DE EQUIPE (2, 3, 4, 6 E 8 INTEGRANTES) – 05 PONTOS

7º             COLOCADO POR TIPO DE EQUIPE (2, 3, 4, 6 E 8 INTEGRANTES) – 04 PONTOS

8º             COLOCADO POR TIPO DE EQUIPE (2, 3, 4, 6 E 8 INTEGRANTES) – 03 PONTOS

9º             COLOCADO POR TIPO DE EQUIPE (2, 3, 4, 6 E 8 INTEGRANTES) – 02 PONTOS

10º          COLOCADO POR TIPO DE EQUIPE (2, 3, 4, 6 E 8 INTEGRANTES) – 01 PONTOS

15.10 - PREMIAÇÃO PARA A CATEGORIA ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 60 E 100K. 

15.10.1 - Farão jus a estes prêmios os atletas que cumprirem o percurso sem nenhuma penalização e de acordo com das REGRAS DE PARTICIPAÇÃO PARA AS CATEGORIAS ULTRAMARATONA INDIVIDUAL de 60k e 100K;

15.10.2 - Premiação para atletas campeão masculino e feminino da categoria ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 100K:

- Primeiro lugar masculino/feminino: R$ 5.000,00 ( líquido);

- Segundo lugar masculino/feminino: R$ 3.000,00 ( líquido);

- Terceiro lugar masculino/feminino: R$ 2.000,00 ( líquido);

15.10.3 - Premiação para atletas campeão masculino e feminino da categoria ULTRAMARATONA INDIVIDUAL 60K:

- Primeiro lugar masculino/feminino: R$ 1.200,00 ( líquido);

- Segundo lugar masculino/feminino: R$ 700,00 (líquido);

- Terceiro lugar masculino/feminino: R$ 500,00 ( líquido);

15.10.4 -  A premiação poderá ser paga em até 30 dias, após a divulgação oficial do resultado.

15.10.5 -  A Organização terá total autonomia para decidir sobre qualquer questão, independentemente de estar ou não previsto neste regulamento.